quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ampola Nutrição Celular – Acquaflora

Meninaaaaas(oooooos)! A aquaflora está arrebentando! Tô até com medo deles descobrirem isso e não caberem mais no meu bolso! hahahaha

Sério, tudo que eu já provei deles é bom. A minha melhor aquisição da Acquaflora foi a ampola de Nutrição celular, da tampa pretinha. Contém Carbocisteína (fortalece), Pantenol (hidrata) e Creatina (repara). Tudo de booooooooooom! Não deve nada para as ampolas da L`oreal, viu?




Tenho ouvido muitos elogios à linha completa de nutrição
celular. A máscara tb é um espetáculo! Uma colega minha comprou e amou. Já entrou pra minha wish list. Mas só depois que eu conseguir acabar com algumas das máscaras que eu tenho lá em casa!

Aprovadíssimas!

PS: As outras ampolas da marca são muito boas tb. Já usei várias!

News: Estou em São Paulo a serviço, hospedada de frente para o Morumbi Shopping. Quase surtei com o quiosque de maquiagem da Nyx! Nunca vi aquilo tudo ao vivo! hahaha E o atendente? Um fofo! Pena que eu gastei meu dinheiro todo na 25 de março! kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, só deu pra comprar um primer e uma sombra amarela da Contém 1g mesmo! huahauuha Depois eu posto uma resenha procês!

Bjo bjo bjo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Matrix Opti.Smooth + Moroccanoil

Gentéeeeem!

News, muitas news! Hoje a resenha é dupla! Os testes envolvem uma máscara da Matrix e alguns produtinhos novos da linha Moroccanoil! Vamos ao que interessa:

Comprei já há algum tempo um sachêzinho do Miracle Reconstructor, que é uma máscara de tratamento da linha Matrix Opti.Smooth, para cabelos quimicamente tratados. Resolvi testar ele ontem.
O produto atua "de forma multidimensiomal nos fios, tratando os cabelos de duas maneiras:
Internamente: Penetra no interior da fibra elevando altas doses de ceramidas e ainda ajuda no fotalecimento dos cabelos, garantindo maior resistência anti quebra.
Extermamente: Ajuda na reconstrução da superfície da fibra capilar, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos. Além disso, ajuda a selar as cutículas, eliminando o frizz."

Meu cabelo ficou molinho, molinho na hora da aplicação! Adoro quando a transformação é assim, instantânea, não precisa nem esperar secar pra gente ver que fez efeito.

Como eu acabei de comprar o Shampoo e o Condicionador Moroccanoil, foi o que usei nos cabelos antes (shampoo) e depois (condicionador) da máscara. O condicionador deu uma encorpada no fio... Parecia que eu tinha usado outra máscara de hidratação! Não sei se foi a combinação com o Opti.Smooth ou se esse condicionador é tipo o Inner Restore da senscience: passa por máscara tranquilo!

Pra finalizar, fiz o de sempre: umas gotinhas de Morrocanoil Original antes da escova pra proteger e reparar pontas e então.... a grande novidade!

Moroccanoil Glimmer Shine, nada mais nada menos do que um spray de brilho com o mesmo cheiro maravilhoso do Moroccanoil, só que mais líquido e bem vaporizado (por causa do spray)! #justamazing - nem eu tinha noção do brilho que estava até tirar as fotos abaixo. E olha que eu tinha acabado de sair da academia (tinha amarrado o cabelo, tava meio suada...).


E aí? O que acharam? Comentem!

Bjo bjo bjo!

Parte III - Tratamento para unhas

Garotinhos e garotinhas,

Dando sequência ao tratamento, usei hoje a base pró-fortalecimento! Continuo hidratando a cutícula com cera pink granado quase todo dia!

Resultados da segunda semana: cutícula bem fininha, parece que fui à manicure! Unha quase parando de descamar... Agora está bem pouquinho, só nas pontinhas. Estou lixando ela pra não crescer muito mesmo, porque como está fraca, sei que vai quebrar. Tô só tratando, lixando a parte que descama e deixando ganhar força! Ó só:


Desculpem a qualidade das fotos, mas tive que improvisar com o celular mesmo!

Esmalte da Vez: Hippie Chic, Colorama. Umas das cores mais lindas que eu conheço... tipo um turquesa mais pra verde do que pra azul!

Bjo bjo bjo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Linha Óleo de Semente de Manga – Salon Line

Hello! Hoje tenho resenha e #somenews.

A Salon Line é um ótimo custo-benefício sabiam? Conheci a linha há muito tempo atrás, quando ainda detonava meu cabelo com relaxamento de Guanidina (não relaxo mais, só um ou outro selante de vez em quando para reduzir o volume). Fora os danos do alisante, vinha na caixinha do produto uma hidratação de abacate que era perfeita! Ainda existe uma linha Avocado que eu imagino que seja a mesma coisa.


Descobri recentemente a linha Óleo de Semente de Manga que cumpre tudo o que promete: Hidrata, elimina o frizz, nutre e dá brilho. Inclusive, o creme de hidratação noturna é o melhor que eu já experimentei até hoje! Não pesa nada no cabelo: você dorme “nega do cabelo duro” e acorda diva! Huahuahuahua Super indicoooo!

Se você não quer comprar a linha toda, só a ampola de tratamento concentrado já vale muito a pena. Gostei tanto que comprei a caixinha cheia! Gente, é muito barato pelo benefício que proporciona (em média, R$ 3,00 cada)! Always on my pink suitcase.

Agora vamos às news: A Eviane (evianem@globo.com), minha distribuidora oficial de Moroccanoil, chegou de viagem com um mooooonte de coisa! Quase caí pra trás! Comprei mais cinco produtos sobre os quais vou resenhar em breve: O Shampoo e Condicionador da marca, que eu ainda não tinha; o spray de brilho Glimmer Shine, o Luminous (spray fixador de penteados) e uma escova. Isso significa que teremos mais resenhas em breveeeeee! \o/

Kiss kiss kiss!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mousse e Chantily: De comer ou passar no cabelo? o.O

Adoro quando encontro produtchenhos baratchenhos que cumprem o que prometem! Hoje eu vou apresentar dois segredinhos que superam muitas ampolas famosinhas e carérrimas!

O maior barato mesmo é a forma de utilização: eles se transformam ao entrar em contato com a água. Sou uma alquimista assumida! Huahuahua Se diz que é pra misturar, tô testando! Conheçam:

Phytogen - Minute Cream Redutor de Volume / Chantily Condicionador:
O minute cream se propõe a hidratar e reduzir o volume e é uma ampolinha transparente que você mistura a 80ml de água para transformá-lo num chantily branco, lindo e cheiroso! Hahaha Adorei! Condiciona e hidrata mesmo! Quanto ao volume, confesso que esqueci de reparar se reduziu mesmo, devia ter fotografado, mas cabelo bem hidratado normalmente tem menos volume mesmo!

Achei uma resenha bem completinha no blog da Lu Gimenes: http://www.sacolando.com.br/2010/08/resenha-phytogen-minute-cream-redutor.html

Super recomendo. Já é certo que será um dos itens permanentes do meu gaveteiro de cosméticos (sim, já cheguei nesse nível. Não dá mais pra entulhar meus creménhos no banheiro, no guarda-roupa e até no berço-cômoda da minha filhota! Kkkkkkkkkk Resolvi arrumar um gaveteiro só pra isso!).

News: Entrei no site da Kert e descobri que eles lançaram mais uns quatro tipos de Minute Cream para linhas específicas (Loiros, Lisos, Secos, Com química). Quando eu achar, vou testar todos! Hehehe Depois eu volto pra contar!

O outro produto é o Mousse de Frutas Vermelhas, da linha Hidra Intensive da Kaedo Nano Technology:

“Hidratante e condicionante intensivo elaborado com frutas vermelhas ricas em vitaminas, aminoácidos naturais e oligoelementos que revitalizam e tornam os cabelos muito mais saudáveis e luminosos. Fórmula concentrada indicada para ser preparada somente no momento da aplicação.”
Apesar de ser raro que essas promessas contidas nos rótulos dos produtos sejam inteiramente verdadeiras, esse caso é a exceção! Esse é misturado a 100ml de água, mas usei só a metade (com 50ml de água, claro). Gente, no sense! Meu cabelo ficou num brilho sinistro! Entrei no elevador com duas menininhas de cerca de dez anos de idade que me fizeram um monte de perguntas sobre meu cabelo hoje! Está de chamar a atenção até das crianças. Eu sinto que meu cabelo deu certo com um produto quando acontece isso: gente estranha começa a puxar assunto. Se for criança ou homem, que não costumam reparar nessas coisas, então... Iuhuuuu \o/

#ficaadica: Despejar a ampola numa tigela com água e mexer com a colher não dá a consistência ideal. Bom é colocar num potinho com tampa e sacudir até virar um chantily mesmo.

Procurem, comprem, experimentem.

Bjo bjo bjo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parte II - Tratamento para Unhas

Hi, pípous(sic)!

Estou dando continuidade ao post semanal sobre a experiência que estou fazendo em minhas unhas, que são fracas e descamam antes de tomar um tamanho esteticamente desejável.

Para recordar, o tratamento consiste em hidratar unhas e cutículas com a cera pink da Granado e intercalar o uso das bases Colorama pró-nivelamento e pró-fortalecimento (cada vez que faço unha, uso uma delas).

Resultados da primeira semana: cutícula hidratada e fininha, sem pelezinha soltando, mas ainda não vi diferença em relação a tamanho e resistência da unha. Veja você mesmo(a):



Esmalte da vez: New York, um perolado da Ana Hickman que tem a cor de uma caneta bic, só que menos concentrado.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Senscience x Pró-Fio

Gentéeeem!

Vocês já repararam na semelhança entre a marca da Senscience e a da Pró-Fio? Comparem nesses dois produtos que eu tenho em casa:

Máscara Senscience Inner Restore
Máscara Restauradora Pró-fio

A logo da Senscience é um "S" prateado... E a da Pró-fio é um "S" invertido dourado! Eu dei uma zoada na primeira vez que vi a pró-fio porque pensei: que falta de criatividade, imitação barata etc etc etc. Porém, pesquisando mais sobre os produtos, ouvi dizer que a fábrica brasileira tem como um dos químicos responsáveis o mesmo da Senscience e utiliza a mesma matéria prima importada (silicones de altíssima qualidade). Há quem odeie silicone, mas a Senscience é uma das poucas marcas que consegue fazer milagres no cabelo da gente usando eles!

Então é o seguinte: acreditei! kkkkkkkkkkkk Gente, não pode ser uma coincidência barata ou uma imitação descarada! Comprei a máscara restauradora para comparar com a Inner Restore da Senscience que eu já tinha aqui... Pasmei! Estou perplexionada (perplexa + impressionada). A consistência é a mesma e o efeito sobre os meus cabelos foi tão bom quanto! Ficou tão hidratado que a escova levou só 20 minutos! rsrsrs

Tipo: #sejoguem! Vale totalmente a pena e é sim uma alternativa aos assaltos da Senscience que é vendida muuuuuuito cara por aqui! A máscara da Senscience me custou uns 90 reais. Já a Pró-fio não foi mais do que 35! Meu bolso agradece.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tratamento para Unhas

Hi people! Quanto tempo! rsrsrs

Semana corriiiiida! Mas arrumei um tempinho ontem para passar na Visual Cosméticos (Asa Norte, pra quem entende de Brasília) e dar só uma olhadinha... hahaha

Na verdade, a semana foi tão corrida, que não tava sobrando tempo nem pra fazer a unha, então fui lá na hora do almoço pra comprar um esmalte e dar uma ajeitada de improviso... E acabou que minha amiga Dani fez minha unha pra mim! hahahaha A gente (Dani e eu) já não tira a cutícula há algum tempinho. Estamos apenas hidratando e empurrando com a espátula. E está ficando surpreendentemente muito bom! Mas minha unha sempre foi muito fraca e descama muito. A Dani me deu a idéia de fazer um tratamento e ir fotografando a evolução. Topei! Então aproveito para mostrar como elas estão e contar qual é a cor da semana! rsrsrs

Então vamos ao tratamento:
1 - hidratar com a cera Pink da Gramado;
2 - intercalar as bases da Colorama Pró-Nivelamento (pró-vitamina B5 e Cerâmica) e Pró-Fortalecimento (flúor + cálcio).

Minhas unhas agora:

De semana a semana eu volto pra mostrar a evolução!

Obs: O esmalte da vez é o Canoa, da Impala, uma cor linda que eu não sei explicar! huahuahua É tipo um cereja parecido com coral, sabe? kkkkkkkkkkk

Bjo bjo bjooooo!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Make de Reveillon

Hi, girls! Happy new year! Que 2011 seja um ano de muita felicidade, novas amizades, amores renovados, saúde fortalecida e energia revigorada!

Fazendo jus ao "cositas más" do título do blog, aqui não se fala só de cabelo, né? Não sou maquiadora e o máximo que cheguei perto de um curso foi o básico de automaquiagem da Mary Kay com a Sílvia, mãe da minha amiga Fabi. Porém, adorooooo! rsrsrs Brinco sempre!

Que bom que o nosso Reveillon acontece no verão, né? A gente pode abusar das cores sempre, principalmente numa época em que a moda está mega ousada: Neon, Fluor até nos batons alucinou!. E os esmaltes? Viraram acessório! hahahaha Amoooo!

Nesse post eu vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu acabei de fazer para curtir a festa da virada, que vai ser lá na minha igreja: culto + ceia + muita bagunçaaaaa!

A boca foi uma ousadia, já que não costumo usar cores fortes quando uso sombra colorida... Taquei um pink! hehehe
Fiz um olho bem marcado com delineador, duo de sombra azul e preto e três camadas de rímel.
Blush leve só na direção das têmporas...
E essa última é só pra mostrar como cabelo não é a única coisa que eu faço bem, mas filho também! kkkkkkkk Olha como minha Amandinha é linda! huahuahua

Agora a resenha do que foi usado:
Bases: Ideal Shade Mel (Avon) e Base Mineral em pó da Contém 1g;
Blush: Duo Carmim Opaco e Mágico Cintilante, tb da Contém 1g;
Batom: Duda Molinos, cor 205;
Delineador e Sombra pretos da Avon;
Sombra azul Mary Kay;
Rímel SuperCurlacious, tb Avon.

PS1: Misturo tudo mesmo. Não sou fiel a nenhuma marca, não. Gosto do que é bom e aproveito o melhor de cada uma! hahahaha
PS2: Abusei das cores na maquiagem (azul + pink), porque minha roupa era mais neutra: vestido com estampa simples de branco e preto (não é esse da foto). Se a roupa tb for colorida demais, na certa ficaria parecendo o chapéu da Carmem Miranda!

Bjo bjo bjo!