quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Matrix Opti.Smooth + Moroccanoil

Gentéeeeem!

News, muitas news! Hoje a resenha é dupla! Os testes envolvem uma máscara da Matrix e alguns produtinhos novos da linha Moroccanoil! Vamos ao que interessa:

Comprei já há algum tempo um sachêzinho do Miracle Reconstructor, que é uma máscara de tratamento da linha Matrix Opti.Smooth, para cabelos quimicamente tratados. Resolvi testar ele ontem.
O produto atua "de forma multidimensiomal nos fios, tratando os cabelos de duas maneiras:
Internamente: Penetra no interior da fibra elevando altas doses de ceramidas e ainda ajuda no fotalecimento dos cabelos, garantindo maior resistência anti quebra.
Extermamente: Ajuda na reconstrução da superfície da fibra capilar, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos. Além disso, ajuda a selar as cutículas, eliminando o frizz."

Meu cabelo ficou molinho, molinho na hora da aplicação! Adoro quando a transformação é assim, instantânea, não precisa nem esperar secar pra gente ver que fez efeito.

Como eu acabei de comprar o Shampoo e o Condicionador Moroccanoil, foi o que usei nos cabelos antes (shampoo) e depois (condicionador) da máscara. O condicionador deu uma encorpada no fio... Parecia que eu tinha usado outra máscara de hidratação! Não sei se foi a combinação com o Opti.Smooth ou se esse condicionador é tipo o Inner Restore da senscience: passa por máscara tranquilo!

Pra finalizar, fiz o de sempre: umas gotinhas de Morrocanoil Original antes da escova pra proteger e reparar pontas e então.... a grande novidade!

Moroccanoil Glimmer Shine, nada mais nada menos do que um spray de brilho com o mesmo cheiro maravilhoso do Moroccanoil, só que mais líquido e bem vaporizado (por causa do spray)! #justamazing - nem eu tinha noção do brilho que estava até tirar as fotos abaixo. E olha que eu tinha acabado de sair da academia (tinha amarrado o cabelo, tava meio suada...).


E aí? O que acharam? Comentem!

Bjo bjo bjo!

4 comentários:

  1. WOW!!! Eu venho de olho grande na dupla shampoo
    + condicionador da Marrocão, e do leave-in pra cacheados + o spray. Na verdade, tô de olho na linha toda, kkkkkkkkkk...

    Mas tenho muita coisa aqui, aí n rola, né? #autocontroleON huhauahuahuahua...

    Tá lindo o cabelo, num brilho showzis!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Nossa, eu tava tão correndo no sábado..que nem deu pra te falar o quanto gostei do produto!
    Adorei o novo post...você e suas novidades. O Moroccanoil já é presença certa no meu banheiro.
    Depois te mando um e-mail...parabéns pelo novo post, e mantenha-nos conectada ao mundo do que há de melhor para nossas madeixas.
    Dá beijo na sua pequena...Aaahh, e parabéns pela academia, gostei de ver! 2011!
    Beijos, Karla.

    ResponderExcluir
  3. Dêzinha,
    Autocontrole é importante! rsrsrs Estava de olho na linha há um tempão... Assim como ainda estou me coçando pelo C.P.R. de 1 litro, mas além de ter coisa demais aki, meu bolso não aguenta!

    Karla,
    Que bom que você gostou! Obrigada pelo incentivo! rsrsrs Tb tô me alimentando direitinho... Sempre lembro de vc na hora do docinho e como uma fruta! hahahaha Amei te conhecer. Está add no facebook! Dá um beijinho na Bibi!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas eu vendo toda a linha moroccanoil com um preço justo...produtos originais e pronta entrega para todo brasil vá até o meu site www.dondocamoroccanoil.wix.com/dondoca ou email siazeredo@hotmail.com e se vc quer revendar a linha eu tenho um preço especial para vc...vale a pena conferir...fica a dica

    ResponderExcluir