domingo, 9 de janeiro de 2011

Senscience x Pró-Fio

Gentéeeem!

Vocês já repararam na semelhança entre a marca da Senscience e a da Pró-Fio? Comparem nesses dois produtos que eu tenho em casa:

Máscara Senscience Inner Restore
Máscara Restauradora Pró-fio

A logo da Senscience é um "S" prateado... E a da Pró-fio é um "S" invertido dourado! Eu dei uma zoada na primeira vez que vi a pró-fio porque pensei: que falta de criatividade, imitação barata etc etc etc. Porém, pesquisando mais sobre os produtos, ouvi dizer que a fábrica brasileira tem como um dos químicos responsáveis o mesmo da Senscience e utiliza a mesma matéria prima importada (silicones de altíssima qualidade). Há quem odeie silicone, mas a Senscience é uma das poucas marcas que consegue fazer milagres no cabelo da gente usando eles!

Então é o seguinte: acreditei! kkkkkkkkkkkk Gente, não pode ser uma coincidência barata ou uma imitação descarada! Comprei a máscara restauradora para comparar com a Inner Restore da Senscience que eu já tinha aqui... Pasmei! Estou perplexionada (perplexa + impressionada). A consistência é a mesma e o efeito sobre os meus cabelos foi tão bom quanto! Ficou tão hidratado que a escova levou só 20 minutos! rsrsrs

Tipo: #sejoguem! Vale totalmente a pena e é sim uma alternativa aos assaltos da Senscience que é vendida muuuuuuito cara por aqui! A máscara da Senscience me custou uns 90 reais. Já a Pró-fio não foi mais do que 35! Meu bolso agradece.

2 comentários:

  1. Eu queri saber se vc já usou algum shampoo da kerastase, se sim, qual e se vc gostou.

    ResponderExcluir
  2. Nó, Fernanda! Desculpe a demora! Eu só usei uma: a ciment. Achei excelente na época, mas não creio que seja a melhor, até porque depende do estado do seu cabelo. Quero comprar a masquintense, pq ouço muuuitos elogios!

    ResponderExcluir