terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Devas Brasil: SORTEIO: Curl & Wave - Grandha

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Bafããão! hahahaha O Blog Devas Brasil tá sorteando um kit da linha Curl & Wave da Grandha! Se você ainda não ouviu falar nessa linha, dá uma olhada nesse post da Dêzinha!

Gente, eu fiquei super empolgada quando vi o vídeo (como sempre fico quando ela apresenta algo novo! hehe). E é claro que já me inscrevi no concurso, néééém!

Pra participar, basta seguir o blog dela e preencher o formulário. E para ter mais chances de ganhar, você também pode divulgar o sorteio! Tá esperando o quê pessoa? Se jogaaaaaaaaaaaa!

Obs: Você não sabe como seguir um blog? Tá vendo uma barra de menu aqui no topo dessa página? Do lado do campo de pesquisa tem o link "Seguir". É só clicar e seguir as instruções. Aproveita e testa aqui no L'amour! hahaha

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Linha Tomato Plus - Verde Brasil

Girls, mais uma resenha!



Já faz um tempo que eu uso a Linha Tomato plus, da Verde Brasil. Gosto de outras ampolas da marca também e já até falei da Hidraquece aqui uma vez (no post sobre as termoativadas). A linha de hoje é indicada para os cabelos tingidos, pois se propõe a prolongar a cor e regenerar os fios. Apesar do nome, não tem só tomate na fórmula! Seguem os componentes (informações retiradas da página da Verde Brasil):

Óleo de Tomate: rico em licopeno (antienvelhecimento/antioxidante) e diversas substâncias que auxiliam na retenção de água.

Óleo de Jojoba: excelente lubrificante e emoliente, que mantém os fios macios, sedosos e brilhantes, mantendo-os hidratados e nutridos.

Cera de arroz: manutenção natural da cor; emoliência e brilho aos cabelos quebradiços e sem vida, normalmente decorrentes de processos químicos.

Queratina hidrolisada: aminoácido fortalecedor, regenera a fibra capilar e devolve o brilho dos cabelos.

Gente, a linha é tão cheirosinha... eu uso misturando um pouquinho da ampola numa porção da máscara pra uma única aplicação. Como a ampola é bem oleosa, eu uso só um pouquinho de cada vez e dura um tempão! Meu cabelo vira uma seda no dia que eu uso a linha. Macio e Brilhante! Se fizer escova, então, potencializa o efeito liso!

#ficadica de mais um ótimo custo-benefício: linha de qualidade a preços populares, encontrada em qualquer perfumaria e até em drogarias!

Bjo bjo bjooooo!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hair Brasil 2011

Pessoaaaaaas!

Vocês estão por dentro da Hair Brasil 2011? Vai ser em São Paulo, de 02 a 05 de abril! Esta é a décima edição e promete... Estão previstos pelo menos 800 lançamentos de marcas variadas de produtos de beleza e medicina estética. Fora os milhares de eventos simultâneos, dentre shows, workshops, cursos etc!

Ótima oportunidade de capacitação para os profissionais da área, além de oportunidade de negócios para os empreendedores da beleza! Se quiser saber mais sobre a feira e eventos simultâneos, entra no site: www.hairbrasil.com! Tem até pacotes turísticos específicos para o evento!

Eu suuuuuper quero ir! Nunca fui, mas deve ser um sonho. Já pensou? Euzinha solta no meio do maravilhoso mundo dos cosméticos? kkkkkkkkkkkkk Estou analisando as possibilidades (data, grana etc). Se eu for, conto tudo procês depois.

Bjo bjo bjo!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ampolas Matrix

Pessoas, hoje eu vou falar de algumas ampolas da Matrix que eu andei testando!

Matrix Biolage Fortethérapie
Testei a ampola Matrix Biolage Fortethérapie! A proposta do produto é “Condicionar profundamente e fortalecer os fios. Repara a cutícula danificada, reduzindo a quebra. Revitaliza, dá brilho e desembaraça os fios”.

Infelizmente, não é uma daquelas resenhas que te deixar louca pra sair correndo pra perfumaria. Não curti. Mas fique claro que não estou falando mal do produto, hein? Concordo com a vertente de que o cabelo não sofre transformação quando já está bem nutrido com os componentes daquela fórmula. Como eu andei reconstruindo meu cabelo recentemente com o Sebastian Penetrait, não estava precisando de nada pra reparar a cutícula, mas esperava que se cumprisse pelo menos a função de “condicionar profundamente” e “desembaraçar os fios”. Parecia que eu tinha passado shampoo de novo! Embaraçou mais ainda! Definitivamente: #nãorolou!

Se eu compraria de novo? Hum... Talvez se meu cabelo estivesse muito danificado para eu testar os reais efeitos do produto; porém, não espero que aconteça, né?! Prefiro continuar cuidando muito bem das minhas melenas! Hehehe

Ampola - Matrix Biolage Colorcarethérapie
Aham! Essa sim... A impressão que deu foi de que o cabelo absorveu todo o produto instantaneamente! Não ficou com excesso de creme, como se precisasse enxaguar ainda! Ficou macio, emoliente, sedoso e cheiroso! Rsrsrs Usei no dia que matizei meu cabelo (matizar = usar tonalizante para neutralizar o efeito amarelado/alaranjado das mechas descoloridas), logo após a minha misturinha de tinta com óleo de argan (#sempre). O cabelo não ficou com aquele aspecto ressecado de quem acabou de pintar. Aprovado.

Matrix Relaxima Care - Total Force
Essa eu testei hoje! Suuuuuuper cheirosinha! rsrsrs A sensação foi a mesma da Colorcarthépie: total absorção! Tanto que eu apliquei uma máscara depois(Aux huiles, L'oreal Nature) sem enxaguar a ampola! Achei que deu suuuuper certo com o meu cabelo. Normalmente, produtos para cabelos relaxados são excelentes pro meu cabelo, embora eu não relaxe.

E por último, a Matrix Opti.Smooth - Miracle Reconstructor, sobre a qual já existe um post aqui.


Não é bem uma ampola, mas é um sachêzinho de dose única também. Foi o melhor de todos, na minha opinião! Se vc quiser saber mais sobre ele, leia o post completo!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sebastian Penetraitt

Mais um legendário e mítico cosmético importado: Sebastian Penetraitt!

Quando comecei a escrever esse post, ainda estava em Porto Alegre, aí vocês vão entender o porquê do “sotaque”.

Penetrait! Sempre ouvi falar nesse “carinha” como uma das melhores reconstruções capilares de todos os tempos! Comprei de uma guria de Brasília que traz umas bugingangas de tempos em tempos, amiga de uma amiga... Típico! Ba, mas sabe aqueles acasos bem convenientes? As encontrei no estacionamento do serviço e lá estava um porta-malas cheio de agradáveis conveniências. hehehe Dentre elas, o kit Sebastian Penetraitt. Daí, comprei a linha completa (shampoo, mask e conditioner)! \o/ Tri-legal!




Me joguei na net, claro, pra aprender a usar... Unanimidade quanto ao uso do calor da hora da máscara (meu sonho de consumo é ter um bom polimerizador, desses com vapor, íons, phótons, tudo o que se tem direito! Aiai...). Mas não cheguei a alguns extremos indicados, como secar todo o cabelo 100%, até ficar duro (imagine-me fazendo a cara do japinha do pânico). Usei o secador apenas para esquentar as madeixas por alguns minutos e os sufoquei na touca por uns 20 minutos (a minha é aquela que tem alumínio e bolinhas de isopor). Depois, esperei esfriar naturalmente antes de enxaguar.

Após o uso da máscara, usei o próprio condicionador da marca misturado a algumas gotinhas do óleo Moroccanoil (claro! Hahaha); porque depois de reconstruir, tenho sempre que hidratar, se não fica muito rígido, pesado, estranho.

Gostei, mas não amei! Muuuuito cheiroso! O Shampoo é cheirosíssimo, faz uma espuma super cremosa e já desembaraça o cabelo sozinho! A Máscara não deixa o cabelo muito emoliente não, tem até que dar uma amolecida com água para conseguir “enluvar” os cabelos direito! Tem base? O condicionador é... condicionante! (dãããã! huahuahuaa). Mais emoliente que a máscara, mas não sei se foi por causa da misturinha com o óleo de argan!

Enfim: acho que não era o momento certo... talvez meu cabelo não estivesse necessitando de uma reconstrução! Então testei mais uma vez no final de semana passado. E essa parte do post eu só escrevi hoje, mais de um mês depois de usar pela primeira vez. Meu cabelo estava embaraçando, sabe? Quem tem mechas com certeza me entende! Daí eu experimentei o Penetrait mais uma vez... Dessa vez sim eu vi diferença. Só as pontinhas que eu ainda achei meio ásperas e tô pensando seriamente em chegar aos extremos da próxima vez, como sugerem algumas resenhas que li: selar as pontas secando todo o cabelo com a máscara e pranchar! Alguém aí já tentou?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fashiooooooon

Meninas,

Não sou especialista nem nada, mas adoooro moda tb! Ontem eu estava no supermercado e tinha uma lady tão elegante na minha frente na fila do caixa! hahahaha Eu tive que tirar uma foto do look dela. Era uma oriental, cerca de 40 anos de idade, acompanhada do filho de uns 11/12 anos de idade e um corpaço! Quero ser assim quando eu crescer! rsrsrs

Mas o que me chamou a atenção foi o look dela, gente: cabelinho channel de nuca batida, vestido longo num verde petróleo (existe isso? kkkkkk), decote nadador, rasteirinha e um cinto ma-ra-vi-lho-so! Esse cinto era tudo! Na verdade, eram dois cintos de couro com micanças coloridas... Confiram:

Isso é que é classe! Eu não vou assim ao supermercado! kkkkkkkkkkkkk


E já que estamos falando de moda, segue um look bem verão que eu experimentei (e arrematei) ontem na Collins: calça saruel estampada (lindaaaaaa) com regatinha branca e cinto amarrado (tá super na moda esse tipo de cinto).



E aí? O que acharam?

PS: fotos tiradas com o celular! Não reparem na qualidade, é só pra dar uma idéia!