domingo, 20 de fevereiro de 2011

Linha Tomato Plus - Verde Brasil

Girls, mais uma resenha!



Já faz um tempo que eu uso a Linha Tomato plus, da Verde Brasil. Gosto de outras ampolas da marca também e já até falei da Hidraquece aqui uma vez (no post sobre as termoativadas). A linha de hoje é indicada para os cabelos tingidos, pois se propõe a prolongar a cor e regenerar os fios. Apesar do nome, não tem só tomate na fórmula! Seguem os componentes (informações retiradas da página da Verde Brasil):

Óleo de Tomate: rico em licopeno (antienvelhecimento/antioxidante) e diversas substâncias que auxiliam na retenção de água.

Óleo de Jojoba: excelente lubrificante e emoliente, que mantém os fios macios, sedosos e brilhantes, mantendo-os hidratados e nutridos.

Cera de arroz: manutenção natural da cor; emoliência e brilho aos cabelos quebradiços e sem vida, normalmente decorrentes de processos químicos.

Queratina hidrolisada: aminoácido fortalecedor, regenera a fibra capilar e devolve o brilho dos cabelos.

Gente, a linha é tão cheirosinha... eu uso misturando um pouquinho da ampola numa porção da máscara pra uma única aplicação. Como a ampola é bem oleosa, eu uso só um pouquinho de cada vez e dura um tempão! Meu cabelo vira uma seda no dia que eu uso a linha. Macio e Brilhante! Se fizer escova, então, potencializa o efeito liso!

#ficadica de mais um ótimo custo-benefício: linha de qualidade a preços populares, encontrada em qualquer perfumaria e até em drogarias!

Bjo bjo bjooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário