domingo, 6 de março de 2011

Hora de Morfar!

Pessoaaaaaas!

Visual change! Nada tão drástico assim... Uma hora eu fico loira, mas aos poucos para não traumatizar ninguém! kkkkkkkkkkk

Uma fotinho do "antes" só pra vocês lembrarem como eu estava:
Cabelo castanho natural com mechas tonalizadas com louro claro cinza profundo. Agora deixa eu explicar o que foi que eu aprontei: Pintei o cabelo todo de 7.3 (louro médio dourado, conhecido também como louro avelã). Claro que, sendo castanho escuro, meu cabelo só clareou um pouquinho... Mas pintar o cabelo todo já foi uma revolução na minha life! Depois, toma-lhe descolorante nas pontas, com a técnica de crepagem (penteie ao contrário e passe o descolorante na parte que sobra embaixo) para fazer californianas. Essa técnica é usada para que a descoloração fique concentrada nas pontas, mas de forma irregular, sem uma linha marcando onde termina o tom de base e onde começam as mechas. Adooooooro o efeito! E por último, tonalização com o Cidreira (Louro Claro Acinzentado), do Celso Kamura, mais selagem. Comparem o antes e depois:

Deu pra ver que a cor tá clareando e subindo cada vez mais? Daqui a pouco umas mechas loiras chegam mais perto do rosto... me aguardem! kkkkkkkkkk

Confiram o resultado final e dêem a opinião docês!


Bjo bjo bjo.

PS: E agora, haja hidratação!

Um comentário:

  1. Huahuahuahua, tô falando que vc tá perdendo tempo. Faz logo um curso profissionalizante e se joga que vc tem talento, mulheeer!

    As mechas ficaram ótimas!!! :D

    beeejos ;**

    ResponderExcluir