domingo, 24 de abril de 2011

Ampolas Revlon

Amoreeees! Vocês me perdoam o abandono? Eu sumi por algumas semanas, mas tenho justificativas plausíveis, ok? Don't be angry! Minha princesa, amor da minha vida, dona do meu coração, fez aniversário (dois aninhos). Minha irmã e eu praticamente fizemos tudo sozinhas (sim, pra quem não sabe: eu não gosto só de cabelo, faço altas coisinhas em artesanato também. Aliás, visitem: Elza Muzi Artesanato. Tem fotos da decoração do aniversário lá)!

Mas vamos ao assunto de hoje: Passeando pelo mundo dos sonhos esses dias (mundo dos sonhos = qualquer perfumaria do tipo mega store que vende quase todas as marcas que vc já ouviu falar e umas outras que vc nunca viu! lol), vi umas ampolinhas da Revlon que não conhecia... A Revlon é mais forte por aqui em produtos de maquiagem, a gente quase não conhece os produtos capilares, né? Antigamente era mais comum encontrar produtos capilares da Revlon no Brasil, mas aquelas linhas mais comerciais. Quando fui a Orlando e Miami em 1998 (Disney! uhuuu), me lembro que comprei shampoos e condicionadores da marca lá e ainda trouxe um babyliss tb! Tudo aprovado na época... mas as coisas que vi recentemente são beeeeem diferentes, lindas e, como diz a Dêzinha (DevasBrasil): bafônicas! huehuehue

As linhas eram profissionais e tinham "cara" de coisa rica, sabe? Como andei extrapolando, só pude comprar duas ampolinhas da linha Professional Interactives:

Color Sublime Booster


Color Blonde Sublime Booster

Ambas são para cabelos coloridos, sendo que a azulzinha é específica para os loiros (para tirar o aspecto alaranjado). Resultado: #quasmurri! Meudeusducéu, QQisso! O trem derrete o cabelo instantaneamente! É a glória! rsrsrs Brilho, sedosidade, penteabilidade, perfume... Pena que só dá pra usar uma vez! :(

Quase comprei o shampoo azul da marca, para cabelos descoloridos. Mas só tinha o de 1 litro e achei que era exagero, além de caro. Quem sabe um dia? Escorregou pra minha #wishlist. =P

Alguém aí conhece ou já usou? Conta conta conta!

Um comentário:

  1. Uau!
    Eu realmente conheço pouca coisa capilar da Revlon.
    Antes até acahava produtos comerciais, mas hj é difícil.

    Eu descobri umas coisas aqui q vão te deixar doida, ahahahaha...
    Só vou precisar aprontar uma antes, depois vou fazendo os reviews baphônicos, hahahahaha...

    beeeejo =**

    ResponderExcluir