quarta-feira, 15 de junho de 2011

WF Cosméticos

Bom dia, flores do dia! ^^)

Hoje eu vim contar pra vocês de uma linha capilar que eu gosto muito que é a WF.


Faz tempo que uso a linha Re-Cupper Profissional que é composta por:
- um shampoo anti-resíduos (Deep Clean) que tem um aroma mentolado e dá uma geladinha na cabeça, sabe? rsrsrs Bem refrescante!
- um reorganizador de cutículas (Texture) que tb é geladinho, repõe a massa capilar, nutre, restaura e alinha os fios. E ainda tem proteção solar!
- uma máscara nutritiva (Mass) que repões vitaminas, proteínas e aminoácidos e óleos essenciais.
- um leavein hidratante (Keeper) com ação anti-térmica, proteção solar e efeito selante.

Para quem está precisando de uma boa reposição de massa capilar, #ficaadica de um tratamento maravilhoso!


Além da linha Re-Cupper, eu tb uso esporadicamente os seguintes produtos da linha Reducteur:
- um selante (Selo-System), que promove ligações moleculares e uma mega hidratação, recuperando os fios em até 80%, retirando o volume.
- uma progressiva beeeeem light (Non Frisé), que nada mais é do que outro selante, porque não alisa nadinha! rsrsrs
- um shampoo anti-resíduos (Sans Résidus) para usar antes da selagem ou progressiva.
- uma queratina hidrolizada (Protéine Hidrolized – Queratina) que é muito boa e tem cheirinho de açúcar! :P

Tanto o selante quanto a progressiva têm formol (o selante, por incrível que pareça, é mais forte que a progressiva), mas em baixas dosagens, conforme regulado pela Anvisa. Se você não tem problemas com formol, ambos oferecem uma super hidratação com ótima redução de volume, além de selar a cutícula, "segurando" o tratamento por muito mais tempo!

Mas o que eu mais gosto na marca é que eles têm apostilas no site (clique aqui e conheça) que ensinam você a usar os produtos e fazer diferentes tratamentos com a combinação entre eles! Isso é muuuuito bom! Por exemplo, lá tem uma apostila de como fazer uma Reposição Hídrica com Selagem Térmica (que eu apelidei de Selagem Hídrica) que consiste na utilização da linha de reposição de massa capilar, Re-Cupper, com o selante da linha de redução de volume - Reducteur. E fica muito bom!

Dêem uma fuçada no site para descobrir mais! Aqui em Brasília a gente acha em qualquer loja da Rede dos Cosméticos e considero o preço acessível se você pensar que paga isso numa lapada só pra fazer um bom tratamento no salão e, tendo em casa, dá pra usar o ano inteiro e ainda fazer um agrado às amigas! hehehe

E aí? Gostaram das dicas?

Beijo, beijo, beijooooooooo!

domingo, 5 de junho de 2011

Resenha: Schwarzkopf - Gliss Kur Total Repair

Então, pessoas!

Conforme o prometido, testei a máscara de hidratação da Schwarzkopf que eu "achei"! hehehe Se não entendeu, leia o último post.

Apresentando o produto:
Gliss Kur Total Repair 19 Anti-haarbruch-kur (Máscara de curta duração para Reparação Total - Anti-quebra).
• Reduz a quebra do cabelo até 95%;
• Repara os cabelos danificados de dentro para fora;
• Manutenção e regeneração da estrutura do cabelo;
• Intensifica a saúde, brilho e suavidade.

Instruções de uso:
Após a lavagem, massagear nos cabelos molhados e deixar por 5 minutos. Enxágüe bem! Aplicar 2-3 vezes por semana.

Na verdade, o rótulo diz que basta 1 minuto de ação, diferente do site. Mas é claro que não deixei nem 1 minuto nem 5, néémmm! kkkkkkkkk No mínimo 15, né galera?! Fala sério! O dia que eu passar uma máscara no cabelo e enxaguar em menos tempo que isso, das duas uma: Ou eu tô com muuuuuita pressa, ou eu tô doente! :P

Voltando ao assunto, a Gliss Kur é simplesmente uma linha comercial da Schwarzkopf. Dessas que você encontra em qualquer supermercado ou farmácia! Incredible! Imagina como são os produtos profissionais?! hahaha Toda a linha é produzida com um Complexo de Reparação Celular que consiste em reconstruir o fio por meio de proteínas de queratina idênticas às do cabelo humano, o que proporciona uma reparação profunda, estrutura mais lisa e cabelos mais fortes com elasticidade natural. #tudoverdade!

Sem mentira, pessoas! Antes de pesquisar sobre o produto e ler sobre as promessas que a marca faz, eu o testei e constatei exatamente o que está escrito na página de divulgação da linha! Minha escova durou menos de 15 minutos (lembrem-se que além de comprido, eu tenho muuuuuito cabelo), porque ele já ficou inexplicavelmente mais liso. Não usei nenhum leave-in, a não ser um spray anti-térmico pra proteger do calor do secador. O brilho resultante é simplesmente absurdo e as fotos que eu vou mostrar pra vocês já são no day after!


Dá pra ver o brilho? Gente, e a leveza do cabelo? Passei até no da Amanda! kkkkkk Claaaaaro, né? No dela, só não vai química, mas ela testa todos os cremitchos junto com a mamãe! =)

Agora eu fiquei doida pra testar as outras máscaras da linha... A Dêzinha me contou que tem uma de óleo de argan (matéria prima do Moroccanoil) que deve ser um escândalo! Já tô de olho tb! hahahaha

Espero que tenham gostado...

Bjooooooooooooo!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Schwarzkopf - GLISS KUR TOTAL HEPAIR

Aaaaaaaiiiiiiii!!!

Galeraaaa! Bafão! huahuahuahua Estava eu comendo um abacaxizinho no intervalo para o lanchinho da tarde no serviço quando resolvi dar uma voltinha do lado de fora do prédio onde trabalho. O terreno da empresa é grande, com jardim e um quiosque da Associação que tem umas lojinhas. Uma dessas lojinhas é de uma amiga da mamis (me conhece desde quando minha casa era um útero) que vende bugingangas de todos os tipos imagináveis. Tenho conta vitalícia lá, porque compro de brinquedo até maquiagem!

Mas o bafo de hoje é que eu estava olhando as coisas de bobeira e me deparo com um (só um!!!) potinho branco. Ele estava escondidinho no canto da última prateleira perto do chão! Claro que meus olhos detectam qualquer coisa que se assemelhe a produtos capilares e eu me abaixei curiosíssima. Ao lado dele estava um desses kits cheirosinhos de shampoo e condicionador da Victoria Secrets que eu nunca me arrisquei a comprar por acreditar que só agrega cheiro mesmo, sem quaisquer benefícios adicionais (se alguém já experimentou, por favor me conte e transforme minha persperctiva). Voltando ao potinho misterioso, eis que a primeira coisa que leio é a palavrinha mágica: Schwarzkopf! kkkkkkkkkkkkk

Para tudo né, gente? O que faz uma máscara Schwarzkopf na prateleira da Zezé? O pior é que ela nem estava lá pra eu perguntar! :( A curiosidade remoerá a minha alma até segunda-feira! :P

Eu bem que tentei colocar a foto dela aqui, mas o Blogger não está colaborando hoje. Então, mando um link pra vocês saberem de quem eu tô falando: CLICAKI!

Enfim, tudo escrito em alemão, exceto outras duas palavrinhas mágicas: TOTAL REPAIR!!! Pronto! Entendi tudo! hahahaha Abri a bonitinha e encarei um creme branco, brilhante e firme (não escorre se vc virar de cabeça para baixo)! Mas o melhor foi o aroma fresco e suave que inebriou minhas narinas e inundou minhas papilas gustativas! hahahaha Quem me acompanha sabe que eu até uso, mas sempre reclamo dos cheiros exóticos (pra não dizer terríveis) de alguns produtos. Muito cheirosaaaaaaaa! Catei o caderninho da Zezé pra anotar a mais nova aquisição e me choquei mais ainda: o bonito custava apenas R$ 35,00. Gente, quem compra uma máscara da Schwarzkopf por 35 pilas?! Fiquei meio desconfiada... mas peguei mesmo assim. Pesquisei depois na Internet e não encontrei muita coisa no Brasil. Gliss Kur é uma linha comercial da Schwarzkopf vendida na Europa, mas tem gente que importa informalmente e vende por aqui sim (mais caro do que eu vou pagar! leroleroooo).

Missão do próximo final de semana: resenhar sobre a mais linda e cheirosa surpresinha pra vocês! Tarefa árdua! kkkkkkkkk

Vou pesquisar mais sobre o produto, ativos, ação etc. Conto tudo procês depois! Promisse!

Bjoooooooooo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

L'Oréal Nature - Doucer D'huiles

Gente, tem uma linha que uso há um tempão, mas nunca lembro de postar aqui! É a série Nature, da L’Oréa, linha toda elaborada com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações! Há produtos para vários tipos de cabelo, mas por enquanto eu experimentei apenas a Douceur D´Huiles, que é ideal para cabelos rebeldes e indisciplinados.



Uso o Shampoo Douceur D'Huiles e a Masque Aux huiles (esses da "fotinho"). Ambos são enriquecidos com farelos de cereais e extrato de oliva, garantindo aos cabelos uma carga de óleos naturais nutritivos que garantem uma nutrição profunda e controle dos malcriados (os rebeldezinhos que insistem em arrepiam e formar o maldito frizz). Chega a reduzir o volume!

Enfim, podem ser considerados orgânicos porque não contém parabenos, silicones ou corantes. Até o perfume é de origem 100% natural! kkkkkk Vou dar a real: meu cabelo fica com cheiro de cera depilatória! kkkkkkkkk Uma mistura assim de azeite de oliva, de cozinha mesmo, com mel... Sei lá! Só sei que é super enjoativo! Acabo usando um leavein qualquer só pra camuflar o cheirinho! :P

Mas apesar do cheiro, pessoas, os produtos são tudooooo de bom! Uma vez eu apliquei no cabelo da minha amiga Dani, logo após fazer as luzes dela... Ela adorou o resultado das luzes, mas ficou mesmo impressionada como o cabelo dela parecia que não tinha sofrido nenhum processo químico, de tão hidratado que ficou! Meu cabelo fica até mais pesado... não aquele peso de cabelo oleoso, sujo ou com excesso de produto. É um caimento mais legal, sabe?

Pra quem tem fios rebeldes ou está com as madeixas ressecadas, super vale a pena experimentar, viu? #ficaadica