quarta-feira, 1 de junho de 2011

L'Oréal Nature - Doucer D'huiles

Gente, tem uma linha que uso há um tempão, mas nunca lembro de postar aqui! É a série Nature, da L’Oréa, linha toda elaborada com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações! Há produtos para vários tipos de cabelo, mas por enquanto eu experimentei apenas a Douceur D´Huiles, que é ideal para cabelos rebeldes e indisciplinados.



Uso o Shampoo Douceur D'Huiles e a Masque Aux huiles (esses da "fotinho"). Ambos são enriquecidos com farelos de cereais e extrato de oliva, garantindo aos cabelos uma carga de óleos naturais nutritivos que garantem uma nutrição profunda e controle dos malcriados (os rebeldezinhos que insistem em arrepiam e formar o maldito frizz). Chega a reduzir o volume!

Enfim, podem ser considerados orgânicos porque não contém parabenos, silicones ou corantes. Até o perfume é de origem 100% natural! kkkkkk Vou dar a real: meu cabelo fica com cheiro de cera depilatória! kkkkkkkkk Uma mistura assim de azeite de oliva, de cozinha mesmo, com mel... Sei lá! Só sei que é super enjoativo! Acabo usando um leavein qualquer só pra camuflar o cheirinho! :P

Mas apesar do cheiro, pessoas, os produtos são tudooooo de bom! Uma vez eu apliquei no cabelo da minha amiga Dani, logo após fazer as luzes dela... Ela adorou o resultado das luzes, mas ficou mesmo impressionada como o cabelo dela parecia que não tinha sofrido nenhum processo químico, de tão hidratado que ficou! Meu cabelo fica até mais pesado... não aquele peso de cabelo oleoso, sujo ou com excesso de produto. É um caimento mais legal, sabe?

Pra quem tem fios rebeldes ou está com as madeixas ressecadas, super vale a pena experimentar, viu? #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário