domingo, 5 de junho de 2011

Resenha: Schwarzkopf - Gliss Kur Total Repair

Então, pessoas!

Conforme o prometido, testei a máscara de hidratação da Schwarzkopf que eu "achei"! hehehe Se não entendeu, leia o último post.

Apresentando o produto:
Gliss Kur Total Repair 19 Anti-haarbruch-kur (Máscara de curta duração para Reparação Total - Anti-quebra).
• Reduz a quebra do cabelo até 95%;
• Repara os cabelos danificados de dentro para fora;
• Manutenção e regeneração da estrutura do cabelo;
• Intensifica a saúde, brilho e suavidade.

Instruções de uso:
Após a lavagem, massagear nos cabelos molhados e deixar por 5 minutos. Enxágüe bem! Aplicar 2-3 vezes por semana.

Na verdade, o rótulo diz que basta 1 minuto de ação, diferente do site. Mas é claro que não deixei nem 1 minuto nem 5, néémmm! kkkkkkkkk No mínimo 15, né galera?! Fala sério! O dia que eu passar uma máscara no cabelo e enxaguar em menos tempo que isso, das duas uma: Ou eu tô com muuuuuita pressa, ou eu tô doente! :P

Voltando ao assunto, a Gliss Kur é simplesmente uma linha comercial da Schwarzkopf. Dessas que você encontra em qualquer supermercado ou farmácia! Incredible! Imagina como são os produtos profissionais?! hahaha Toda a linha é produzida com um Complexo de Reparação Celular que consiste em reconstruir o fio por meio de proteínas de queratina idênticas às do cabelo humano, o que proporciona uma reparação profunda, estrutura mais lisa e cabelos mais fortes com elasticidade natural. #tudoverdade!

Sem mentira, pessoas! Antes de pesquisar sobre o produto e ler sobre as promessas que a marca faz, eu o testei e constatei exatamente o que está escrito na página de divulgação da linha! Minha escova durou menos de 15 minutos (lembrem-se que além de comprido, eu tenho muuuuuito cabelo), porque ele já ficou inexplicavelmente mais liso. Não usei nenhum leave-in, a não ser um spray anti-térmico pra proteger do calor do secador. O brilho resultante é simplesmente absurdo e as fotos que eu vou mostrar pra vocês já são no day after!


Dá pra ver o brilho? Gente, e a leveza do cabelo? Passei até no da Amanda! kkkkkk Claaaaaro, né? No dela, só não vai química, mas ela testa todos os cremitchos junto com a mamãe! =)

Agora eu fiquei doida pra testar as outras máscaras da linha... A Dêzinha me contou que tem uma de óleo de argan (matéria prima do Moroccanoil) que deve ser um escândalo! Já tô de olho tb! hahahaha

Espero que tenham gostado...

Bjooooooooooooo!

Um comentário:

  1. Elzaaa, mééééldeeeels do céu!
    Essa máscara é escândalo mesmo.

    A de Argan já está vindo para minha casa, assim que chegar começo a fazer todos os testes do controle de qualidade, rsrsrs...

    beeeeejo =**

    ResponderExcluir