sexta-feira, 1 de julho de 2011

Alfaparf Nutri Seduction - Luxury Mask

Hi, people!
Saudade docês! Ando meio enrolada no serviço, estive viajando esses dias e o blog vai ficando em segundo plano... :( Mas sempre que dá eu tô por aqui, viu?



Hoje eu vim falar da linha Nutri Seduction, da Alfaparf. Já ouviram falar? É uma linha de nutrição profunda para para cabelos secos e crespos, com derivados de CASHMERE. A promessa é reduzir o frizz, o excesso de volume, a aspereza e o desbotamento. Eu tinha ganhado um sachêzinho de amostra grátis da máscara (luxury mask) uma vez e amei. Acabei comprando depois um pote grande da máscara! Como foi o único produto que testei, é só dela que eu posso falar, mas imagino que os resultados sejam potencializados com o uso da linha completa.




Alfaparf Nutri Seduction Máscara Luxury Mask 500 ml


"Possui em sua composição derivados da lã de Cashmere e extratos de orquídeas exóticas, as quais nutrem em profundidade e revigoram a fibra capilar sem deixar os cabelos pesados, possibilitando a definição e o controle dos cabelos lisos ou cacheados. Rica em vitamina E, nutre e revitaliza os cabelos devolvendo uma incrível maciez, sem deixá-los pesados. Deixam a cutícula do cabelo macia e lisa, reforçando e protegendo a fibra capilar. Com Alfaparf Nutri Seduction Máscara Luxury Mask os cabelos recuperam a luminosidade e maciez, tornando-se agradável ao tato."


#tudoverdade! rsrsrs Sério, gente, a sensação de maciez após o tratamento é absurda! Fiquei perplexionada (vocábulo elzamuzístico que significa estar perplexa e impressionada, ou seja, um pleonasmo básico só para enfatizar! A pessoa aqui curte um exagero!). Esse entrou pra minha lista dos milagrins! rsrsrs


Mas falando em milagrin, tem um ainda mais bafão que vocês vão surtar! Vou ousar dizer que ele supera os efeitos do queridíssimo C.P.R. da Senscience que custa os olhos da cara da família inteira e provoca taquicardias de tão bom! Esse é tão bom quanto, a linha é popular, vc acha em qualquer esquina (farmácia, supermercado, etc) e ainda é super cheirosinho... Mas enxuga a baba aí que é o assunto do próximo post. Vou ter que tirar foto pra vocês crerem!


Beijo beijo beijoooooo! ^^⁾

Nenhum comentário:

Postar um comentário