sábado, 8 de outubro de 2011

Überliss - Avlon

Pessoinhas lindas do meu coração! I miss u so much!

Ando trabalhando demais, e tenho que dedicar meu raro e precioso tempo livre ao bebezinho mais lindo do mundo (Mandica!). Desculpem pelo sumiço!

Hoje eu vim contar pra vocês da Überliss, escova progressiva da Avlon.


Sem formol, sua ação é garantida pela combinação dos ativos carbocisteína e ácido glioxílico. Nenhum deles é capaz de quebrar as cadeias de cistina, então não se iluda, porque não vai alisar (como a maioria dos produtos com esses ativos promete. #tudomentira)! A não ser que você tenha o cabelo levemente ondulado, porque o efeito real dessa progressiva é uma grande diminuição de volume, devido a uma potente hidratação e eliminação do frizz, devido ao poder de selagem que ela tem. Se o seu cabelo não tende para o liso, o máximo que vai conseguir vai ser uma suavização das ondas, eliminação do frizz e, no caso de cachos, eles ficarão mais soltos e levemente mais largos (é o meu caso). Porém, como sempre faço escovinha, acelera muuuuuito o tempo de secagem!

Enfim, se você tem vontade de experimentar, procure um salão próximo de você e espere um resultado semelhante ao de uma selagem comum. Comprei o produto iludida com tanta propaganda e vídeos com resultados suspeitos. No mínimo, aquelas pessoas já haviam passado por um outro produto de alisamento antes que foi potencializado com o uso da Überliss, porque ela sozinha não tem a manha de alisar nada não! #prontofalei!

Beijos e até a próxima! ;)