quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cabelo cheiroso!!!

Pessoinhas do meu core!

Eu sumo, mas sempre volto com novidades e utilidades! ;)

Se você também acha que cabelo tem que ser cheiroso, vai gostar das dicas de hoje: produtinhos que vão te quebrar o galho quando você sabe que não vai dar tempo de lavar o cabelo (um happy hour direto do trabalho, ou quando você chega da balada de manhã e tem que correr pro trabalho com o cabelo fedendo a cigarro... todas essas coisas que eu já não faço há muuuuuito tempo! rsrssr).

Tem alguns finalizadores que funcionam bem para essas horas! Têm o poder de eliminar o odor do cabelo e, de leve, dar uma tratada também! E o melhor: podem ser aplicados no cabelo seco mesmo, até em quem faz escova (não detona o seu lisinho, não). O primeiro deles é o mais famosinho:

After Party - Tigi Bed Head


Gente! Tem cheiro de mulher ryca e dá um brilho perolado ao cabelo! Além disso, tira o frizz e deixa o cabelo suuuuper sedosinho! rsrsrs








O outro queridinho eu achei por acaso aqui em São Paulo (é, tô aqui a serviço), porque nunca vi em Brasília e só conhecia por resenhas de outros blogs:
Lemon Liss - Spray Hidratante


Eu comprei o defrizante, que é protetor térmico (pode ser usado antes da escova para proteger do calor do secador), mas tem para todos os tipos de cabelo. Esse é fantástico, pessoas! É um spray bem levinho com cheiro de amor de verão! rsrsrs Fresquinho e leve, aromatiza o cabelo e o ambiente! O cabelo dá uma desmaiada no ato! Fica molinho e sedoso!






E, por último, um serum de reparação intensa:
Secrets Professional - Argan Marroquino Serum


É esse piquitico do cantinho da foto. Achei aqui em São Paulo também e comprei porque é muuuuuito cheiroso! É mais uma das marcas que está apostando na febre do óleo de argan. É óbvio que nem todas comercializam o óleo mais purinho, mas esse foi um dos mais cheirosinhos que eu já encontrei! Super gostei!

Vale lembrar que o segredo de tudo é parcimônia, né, people?! Não vai emplastar o cabelo e dizer que não funcionou! Eu imagino que a base de todos os produtos é o silicone, ou seja, deixa resíduo e pode pesar se aplicado em excesso, mas cumprem direitinho o papel se usados moderadamente!

Agora, gata, abusa! Passa e deixa o cheiro inebriar o mundo! Faz a phyna e se vende! rsrsrs

Beijooooooo!