quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aussie - 3 Minute Miracle

Pessoinhas lindas do meu coração! Quero desejar a todos vocês um ano de muita saúde, energia, felicidade e amor! Que a prosperidade vá muito além do material e todas essas bênçãos se estendam a toda a família!

Para variar, me desculpo pela ausência prolongada. Muitas mudanças acontecendo ao mesmo tempo (inclusive de bairro) e não tem sobrado muito tempo para nada. Espero que as coisas sejam mais tranquilas em 2012 para eu voltar a dar mais atenção ao blog, afinal de contas, estou cheeeeeia de novidades para resenhar! *-*

Hoje eu vim contar de um produtinho australiano que já se tornou febre entre as blogueiras! Minha importadora oficial, Eviane (asvaidosas.com.br), tem trazido sempre de suas viagens e foi amor à primeira cheirada! rsrsrs
O danadinho se chama 3 Minute Miracle e é de uma marca australiana chamada Aussie (por isso o canguruzinho fofo! rs). A proposta é realmente fazer um milagre pelo seu cabelo em apenas três minutos, pois a embalagem promete um condicionamento profuuuuundo (deeeeeeep conditioner)! =)

Enfim, além do cheiro que eu achei uma delícia e, diferente da maioria dos produtos capilares, fica realmente no cabelo depois de seco (passo o dia cheirando a juba! rsrsrs), a parada é muito louca! hehehe Logo no primeiro toque, o cabelo já dá uma desmaiada! kkkkkkkkkkk Fica molinho e derretido! Basta massagear um pouquinho (enluvando da raiz às pontas) e esperar três minutinhos. Pronto! O milagre existe mesmo, pode confiar! Aconselho enxaguar com água fria, porque termina de selar a cutícula e ajuda a eliminar o frizz (mas enxague bem mesmo, porque se você deixa uma hidratação potente dessas ficar no cabelo, com certeza, vai ficar pesado).

Resultado: Cabelo lindo, hidratado, brilhoso e cheiroso! E quem não quer isso? Gostei tanto que comprei um para a minha amiga oculta! Ela levou para proteger o cabelo nas férias em Salvador! Que chato, né? #invejabranca

People! Um beijo grande e sintam-se abraçados, quase que esmagados, porque eu tô bem melosinha hoje! hehehe :****************

PS: O 3 Minute Miracle tem esse efeito porque é produzido com aloe vera (a nossa famosa babosa), óleo de jojoba e algas marinhas! Composição super ryca! ;) E vc pode achar o cheirinho um pouco forte na hora de passar, mas o importante é que o que fica no cabelo fica bem suaaaaave depois! #sejoga!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dove - Óleo Nutrição

Gentéééém! News!
Testei a nova linha Óleo Nutrição da Dove, formulada com óleos especiais, incluindo o de Argan (amoooo!)!

Se você ainda não sabe o que é óleo de Argan ("Tá sabendo legal!"), trata-se de um óleo extraído das castanhas de um fruto originário do Marrocos que tem propriedades muito benéficas para pele e cabelos por ser rico em ácidos graxos insaturados. Para as madeixas, garante nutrição, hidratação, maciez, brilho e eliminação do frizz. Seu diferencial é que tem baixo peso molecular, ou seja, não deixa o cabelo "ensebado", pois é facilmente absorvido pelos fios.

Voltando ao assunto, a fórmula da linha Nutri Óleos da Dove é indicada para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz e associa, além do óleo de argan, os óleos de amêndoas e coco. #ryca! Embora contenha também um pouco de óleo mineral (artificial, costuma deixar resíduos e não é bom para uso excessivo e contínuo nos cabelos), trata-se de um óleo mineral especial, de menor peso molecular, para não danificar os fios nem pesar nos fios!

Eu tenho usado pelo menos uma vez por semana o shampoo, o condicionador intensivo diário e o creme de tratamento. Atenção porque há dois tipos de condicionadores nesta linha: um comum e um intensivo. Este último é bifásico e fantástico! Sai bicolor da bisnaga, sabe? Tipo pasta de dente! rsrsrs Uma das fases é o composto de óleos que citei acima e a outra contém queratina e proteína de trigo, para reter os nutrientes e hidratar profundamente.

Resultado: APROVADÍSSIMOS! Cabelo cheiroso (fragrância básica do sabonete Dove que todo mundo conhece! rsrsrs), macio, brilhoso, comportado e sem frizz! É isso aí! #sejoga que é bom e barato!