sábado, 11 de fevereiro de 2012

Moroccanoil - direto de USA

Gente,

Quem acompanha o blog sabe que eu sou fãzíssima (sic) do óleo de Argan da Moroccanoil! O original, o primeiríssimo a ser comercializado e a fazer tanto sucesso nas cabeleiras das celebridades hollywoodianas! Já falei bastante dele, principalmente aqui e aqui.

Resumidamente, a parada serve pra tudo nessa vida: hidratação noturna, misturar nas hidratações comuns, na tintura, no descolorante (acelera a ação dos produtos e protege o cabelo dos danos), protetor térmico, reparador de pontas, desodorizador etc. Sua criatividade é o limite! :P

Minha amiga queridíssima, Karlotinha, acabou de receber um estoque do óleo original direto dos Estados Unidos... então se vc quer comprar o produto por um preço justo (pq as lojas brasileiras estão nos extorquindo!!!), entre em contato com ela! Se joga, ameeeeeega: karlarabello@hotmail.com !!!

Faz a phyna, lynda, sheroza e reluzente!!!
:***********************

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Keratinology - The Science of Salon Beauty

Rai pípous (sic)!!! :P

Que sôdade (sic + sick kkkk)!! Pior é que eu tô cheia de resenhas para postar, mas não tá sobrando é tempo! hahahaha

A pessoa que voz fala ressurge em nova versão, adaptada para o fim do mundo! huehuehue No more glasses (fiz correção de miopia ontem), duas novas tatuagens e um retoque na antiga, quatro piercings (dois não contam, porque são na orelha, no furo de brinco normal que eu tinha deixado fechar porque estava rasgando)... e "otras cositas más" (esse más é ótimo! Você pode ler como mais ou como más mesmo! kkkkk).

Pouco a pouco eu vou mostrando foto pra vocês, tá?! Não dá agora porque estou no momento insônia, com cara de pastel e nem posso usar maquiagem por conta dos olhinhos recém operados. Be patient, please!

Enfim, chega de enrolação e vamos ao assunto do post! Estava eu fazendo umas comprinhas para a nova casinha de bonecas quando me deparo, em pleno supermercado, com umas embalagens desconhecidas... Primeiro eu vi a tal da Tresemmé, que está na TV toda hora, mas confesso que tive preconceito! kkkkk Não tive coragem de comprar para testar ainda! Tem cara de marca popular vagabunda, apesar do nome charmosinho. Gente, imagem é tudo e a Tresemmé mandou mal nas embalagens!

Então, encontrei outras coisinhas douradinhas, begezinhas, laranjinhas e reluzentes com a escrita: Keratinology - The science of salon beauty. Fui me aproximando e vi que tinha vários produtos. Obviamente, fui direto na caixinha com 8 ampolas, suuuper imitação do tratamento Dove Dual Reconstructor, mas se chama "programa avançado de reconstrução" e promete 20 vezes mais proteína. E como eu gostei muito da versão DOVE, pensei: se for pelo menos parecido, já está valendo! Quando já estava colocando no carrinho eu li no cantinho da caixa "by SEDA". kkkkkkkkkkkk Não tenho boas experiências com a danadinha, mas ignorei o fato e fingi que não tinha lido! :P

Já estava quase indo embora quando resolvi pegar também um sachêzinho chamado "Programa pós progressiva - Terapia de choque". Esse eu vou ficar devendo porque ainda não usei. Mas lavei os cabelos com meu mais do que amado shampoo (desculpa gente, mas é que shampoo é muito mais phyno que xampu!) Lóreal Absolut Repair e usei as duas ampolinhas supracitadas! O modo de usar é igualzinho o do Dove: aplicar o passo 1 sobre o comprimento dos cabelos lavados, massagear e esperar três minutos; aplicar o passo 2 e não enxaguar; finalizar como de costume.

A primeira diferença, já que estamos comparando mesmo, é que eu uso as ampolas Dove Dual Reconstructor de duas a três vezes, porque rendem muito. Já a Keratinology by SEDA eu tive que fazer uma aplicação única mesmo. Quando usei todo o passo dois, fiquei com medo de ter feito besteira, porque eu sempre escovo o cabelo e achei que podia ter usado um pouco menos para não ficar pesado... Porém, tcham tcham tcham tchaaaaaaaam! #quaismurri de amores! Minhas pontinhas ficam meio embaraçadas normalmente por causa das descolorações, mas após a escova com o passo 2 no cabelo, ficaram perfeitas. Eu passei tanto a mão o dia inteiro que ele já está ficando oleoso (Não façam isso em casa! kkkkk)! Isto significa que cumpre o que promete: fechar a cutícula do fio.

Quanto ao cheiro... normalzinho. Não fede nem cheira, mas sempre rola uma finalização com óleo de argan que garante aquele cheirinho de mulher ryca! :P

Pesquisando na net, descobri o site da linha, que diz que o tratamento "recupera o cabelo severamente danificado em apenas dois passos: Passo 1, com proteína concentrada: penetra profundamente no núcleo da fibra capilar para uma reconstrução intensa. Passo 2, com pico-nutrientes: sela as cutículas dos cabelos proporcionando uma maciez luminosa. Incrível reconstrução e resultado de salão por mais tempo". Aprovei sim, gentem. Meu cabelo está, além de sedoso, um brilho só! #sejoguem sem medo!