domingo, 11 de maio de 2014

Resenha Aussie

Hello, people!

Hoje eu vim contar pra vocês da minha experiência com a marca Aussie. Já resenhei sobre a Máscara 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner há mais de dois anos atrás. Minha impressão foi maravilhosa e eu passei a adquirir os produtinhos da marca sempre que possível.

O primeiro que adquiri depois desta primeira máscara foi a Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Treatment (na foto, é o primeiro da esquerda para a direita). Diferentemente da primeira, que promete um condicionamento profundo, esta segunda se propõe a realizar uma reparação intensa em cabelos secos e danificados. É igualmente cheirosa e atende aos requisitos propostos sim. Alguns ingredientes (jojoba e aloe vera) são os mesmos da Deeeeep Conditioner, mas no lugar das algas marinhas, ela contém óleos naturais australianos. Uma ressalva: Esta máscara é menos condicionante do que a primeira. Apesar de muito boa, sente-se a necessidade de usar um condicionador após o seu enxágue. Creio que ela promova uma abertura da cutícula para penetrar e reparar o fio, então o cabelo necessita de fechá-las por meio de um condicionador após o tratamento. Fica a dica, hein?!

Depois dela, adquiri o Shampoo e o Condicionador Moist (segundo e terceiro produtos da foto). Esses dois são simplesmente fantásticos, gente! Podem e devem ser usados junto com a máscara anterior, pois o condicionador é perfeito para ser usado após a máscara Deeeeep Treatment. É preciso salientar que todos os produtos da marca são cheirosíssimos. O cheiro é o selo da Aussie! Inesquecível! Esse shampoo é mega hidratante e faz bastante espuma. Adoro shampoo que promove hidratação enquanto lava. Não chega a desembaraçar o cabelo, mas quase isso. O Condicionador é semelhante à primeira máscara (resenhada aqui): amolece o fio instantaneamente! É impressionante! Não dá pra descrever a delícia que é massagear o cabelo com ele... nem parecia o meu cabelo! hahaha

Por último, o quarto produto da foto: 3 Minute Miracle Strong. A Strong contém um toque flor de lótus e extrato de seda australiana e oferece 10 vezes mais força para cabelos longos (long life for long hair). E eu tenho investido em produtos que nutrem e dão força, porque estou deixando o meu cabelo crescer. A usarei com menor frequência, pois estou usando o Silicon Mix Bambu em quase toda lavagem. Apenas uma vez por semana uso outra máscara, e esta foi a que eu usei hoje (pela primeira vez), por isso mostro as fotos abaixo.

O que eu tenho a dizer é: A-M-E-I!!! A máscara Strong é, sem dúvida alguma, o meu produto preferido da Aussie. O MUST HAVE da marca! Cabelos desmaiados no ato. Enluvar fica até difícil, pois o cabelo escorre da sua mão, de tão molinho que fica! Embora tenha fotografado com a câmera trash do celular, o brilho é inegável. Mas o que eu mais gostei foi do balanço. O cabelo ficou leve e suave ao toque. Nem parece meu! kkkkkkk

É isso! Espero que tenham gostado. Comprei no Bella Mix Studio. O preço geralmente é bom, sempre tem alguma promoçãozinha e fica aqui em Brasília! Nem espero pelo frete, busco pessoalmente. Tudo de Bom!! :)

Beijos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário