segunda-feira, 5 de maio de 2014

Silicon Mix Original

Oi, linduchos e linduchas!!!

Hoje eu vim falar da minha impressão sobre o Silicon Mix. Desta vez, falo sobre o Silicon Mix original, e não sobre o Silicon Mix Bambu, que já foi resenhado aqui.

Testei shampoo e máscara de tratamento, sendo que a máscara é aquela branquinha, mais conhecida da blogosfera.

Em relação ao shampoo, minha impressão é semelhante ao shampoo de bambu: Ele é bem grosso e perolado. Esfregando nas mãos, ele faz uma espuma densa e macia, tendo um efeito hidratante imediato. Gostei muito! Após o enxágue, o cabelo arranha um pouco, porque fica bem limpinho mesmo, aparentemente sem resíduo nenhum.

Já a máscara, me surpreendeu um pouco. Eu esperava mais dela pelas resenhas que li. Achei que ela hidrata sim, mas não promove um condicionamento imediato, como a de Bambu. Inclusive, apesar do aspecto brilhoso que fica, a sedosidade do cabelo vai toda embora com o enxágue. Senti falta de um condicionador para selar os fios e acabei usando um tiquinho da máscara de Bambu com esta finalidade (como eu disse a vocês em outro post, a máscara de Bambu é liberada para usar como condicionador também).

Infelizmente, o cheiro não agrada como a de Bambu. Não que seja ruim, mas também não se destaca. Achei até meio enjoativo, para ser sincera. Não apenas no cheiro, mas no geral, a linha Silicon Mix Bambu me agradou muito mais! Apesar disso, achei que o resultado foi super positivo: cabelo mega brilhoso, como vocês podem ver nas fotos abaixo.

Enfim, muito brilho e balanço! Creio que o uso contínuo promova melhores resultados, então vou insistir em usar mais vezes para ver se melhora a minha impressão! Qualquer novidade, eu volto para contar!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário