quinta-feira, 19 de junho de 2014

Milagre!!!

Oi, pessoas!
Perdoem a minha demora. É que eu estava envolvida em muitas muitas muitas novidades que me consumiram nos últimos dias. A primeira delas é que eu me mudei. Uma mudança por si só é suficiente pra consumir uma pessoa até os extremos. Aos pouquinhos, a casa nova vai ficando com a minha carinha...
Mas há muitas outras novidades a caminho, que eu venho compartilhar com vocês em breve! ;)
O post de hoje não é sobre nenhum acontecimento sobrenatural, embora eu considere que estou vivendo sim alguns milagres. Mas venho falar de mais um produtinho (ou produtão) da marca Lola Cosmetics: MILAGRE.

O Milagre é esse potão lindo, pink, cheio de estilo! 1kg de produto com cheiro de água de côco, bem suave. O mais bacana é a sua versatilidade: por ser leve, pode ser usado diariamente como condicionador, e por ser muito nutritivo, pode ser usado como máscara de hidratação/nutrição. E não é só isso! Rsrsrs Ele é um excelente leave in. Usei na minha cacheadinha como creme para pentear e ficou top! Cachinhos domados e sem frizz.
Essas fotos foram de um dia que usei o Milagre como máscara de hidratação. Não senti condicionamento imediato ao aplicar, mas quando eu comecei a enluvar, meu cabelo ficou simplesmente molengão, semelhante ao efeito do Aussie! Fantárdigo! :P
Eu amei o resultado gente! Ele não deixa o cabelo nadinha pesado, e ficou super maleável também. O uso combinado com outros tratamentos que já vinha fazendo (Botox Vintage Girls , por exemplo) garante a durabilidade e manutenção que eu preciso!
E um recadinho sobre as novidades que vêm por aí:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Botox Vintage Girls - Lola Cosmetics

Hello world!
Como eu disse no post anterior, tô apaixonada pela Lola! :P
E como já estava na hora de retocar a minha raiz (costumo fazer selagem ou progressiva sem formol apenas para baixar o volume e facilitar a escovação), optei por testar o Botox Vintage Girls, que promete redução de volume até para cabelos étnicos, sem necessidade de relaxamento prévio.
Diferente de outros botox que vemos por aí, o da Lola contém botox de verdade, o famoso ácido hialurônico que se usa para disfarçar rugas na pele. Este é o ativo químico do produto. Mentalizei que se não faz mal para a pele, também não deveria agredir as melenas... e me joguei!
Essa foto é do resultado imediatamente após a aplicação. No meu cabelo, o produto foi aplicado em apenas três dedos a partir da raiz e o tempo de pausa foi de uma hora com o produto nos cabelos.
No cabelo da minha amiga Roqueira (Tainara), o produto foi aplicado em todo o cabelo, porque ela gosta bem liso, mas o tempo de pausa foi menor: 30 minutos.
Esse tempo de pausa varia conforme o tipo de cabelo e vem bem explicadinho no manual do produto.
O que achamos: o procedimento é diferente de outros produtos semelhantes, não se escova e prancha com ele no cabelo. É necessário enxaguar antes. Já na hora do enxágue, nós sentimos o cabelo lisinho. Muito legal!
À medida em que íamos secando, percebíamos o cabelo escorregar da escova, de tão molinho. E o brilho era perceptível também, principalmente após a chapinha.
Na hora que terminamos, achamos que o cabelo ficou um pouco pesado... normalíssimo quando se faz selagem, progressiva, botox ou qualquer outro tratamento de redução de volume. São tantos ativos e nutrientes "injetados" no fio que eles encorpam e pesam. Mas...
Perceba que no "day after" a coisa mudou um pouco... e pra melhor! Não sei se o cabelo foi absorvendo o produto dufante a noite, mas amanheceu mais "molinho" de manhã. Curti demais.
*Observe mais um detalhe: estão reparando no tamanho do meu cabelo? Não sei se é de fato o Silicon Mix Bambu, mas já está valendo nem que seja pelo efeito placebo. Em breve faço um post comparativo para avaliarmos melhor. Enfim, boys and girls, depois eu volto pra mostrar como ficou após a primeira lavagem, que é quando a gente sente se realmente reduziu o volume como esperávamos. Beijoooooos! Volto logo com muuuuuuitas novidades! Não desliga não! Hahaha