quinta-feira, 19 de junho de 2014

Milagre!!!

Oi, pessoas!
Perdoem a minha demora. É que eu estava envolvida em muitas muitas muitas novidades que me consumiram nos últimos dias. A primeira delas é que eu me mudei. Uma mudança por si só é suficiente pra consumir uma pessoa até os extremos. Aos pouquinhos, a casa nova vai ficando com a minha carinha...
Mas há muitas outras novidades a caminho, que eu venho compartilhar com vocês em breve! ;)
O post de hoje não é sobre nenhum acontecimento sobrenatural, embora eu considere que estou vivendo sim alguns milagres. Mas venho falar de mais um produtinho (ou produtão) da marca Lola Cosmetics: MILAGRE.

O Milagre é esse potão lindo, pink, cheio de estilo! 1kg de produto com cheiro de água de côco, bem suave. O mais bacana é a sua versatilidade: por ser leve, pode ser usado diariamente como condicionador, e por ser muito nutritivo, pode ser usado como máscara de hidratação/nutrição. E não é só isso! Rsrsrs Ele é um excelente leave in. Usei na minha cacheadinha como creme para pentear e ficou top! Cachinhos domados e sem frizz.
Essas fotos foram de um dia que usei o Milagre como máscara de hidratação. Não senti condicionamento imediato ao aplicar, mas quando eu comecei a enluvar, meu cabelo ficou simplesmente molengão, semelhante ao efeito do Aussie! Fantárdigo! :P
Eu amei o resultado gente! Ele não deixa o cabelo nadinha pesado, e ficou super maleável também. O uso combinado com outros tratamentos que já vinha fazendo (Botox Vintage Girls , por exemplo) garante a durabilidade e manutenção que eu preciso!
E um recadinho sobre as novidades que vêm por aí:

Um comentário:

  1. Olá Elza! estou amando teu blog. Não consigo encontrar uma sugestão para uma boa tinta sem amônia ou que contenha menos! Tens uma dica?

    ResponderExcluir